sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-MG perde para o Goiás e se complica na Copa do Brasil

Atlético-MG perde para o Goiás e se complica na Copa do Brasil

O Atlético-MG viu a sua invencibilidade na temporada 2012 cair de forma inesperada. Na última quarta-feira (26), o Galo foi derrotado por 2 x 0 para o time esmeraldino no estádio Serra Dourada.

Com o resultado, o Atlético-MG comandado pelo técnico Cuca terá que suar a camisa para reverter o placar desfavorável, principalmente porque não marcou gols fora de casa. As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 3 de maio no reformulado estádio Independência, em Belo Horizonte.

Cuca mudou a formação do Galo vista nas últimas partidas e colocou André centralizado com três jogadores armando, mas o resultado não foi o esperado e logo no início o Goiás já abriu o marcador com o zagueiro Rafael Tolói, que aproveitou a confusão na área para empurrar para as redes.

Na segunda etapa, o panorama de jogo se manteve o mesmo e o time goiano ampliou o marcador com Ricardo Goulart. A partir daí, o Atlético parecia nervoso e não conseguia criar nada. Um dos principais destaques do jogo foi o experiente goleiro Harlei, que fechou o gol durante todo o jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias