quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG negocia com Danilinho

Atlético-MG negocia com Danilinho

O meia Danilinho pode estar voltando para o Atlético-MG. O jogador, que está no Tigres, do México, estaria negociando com o clube mineiro, e o acerto entre as duas partes estaria bem próximo de ocorrer, podendo ser confirmado ainda esta semana.

A diretoria do Atlético-MG adota a estratégia de não revelar suas negociações, e confirmar as contratações somente após a assinatura do contrato, porém, o atleta já se encontra em Belo Horizonte, onde em breve deve definir seu retorno.

O próprio Danilinho já deu entrevistas às rádios mineiras informando que ‘80%’ do acerto com o Galo já está definido. O Atlético-MG já teria conseguido reduzir significativamente o valor da multa rescisória, e poderia vir para a equipe mineira por cerca de R$ 11 milhões.

O meia foi vendido pelo Atlético-MG ao Tigres por U$ 4 milhões, em 2008, e tem contrato com o clube mexicano por mais dois anos. O Palmeiras seria outra equipe interessada no jogador, entretanto, o próprio meia já teria revelado a preferência por voltar a atuar no clube que o revelou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias