sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-MG não quer surpresas com Ronaldinho Gaúcho

Atlético-MG não quer surpresas com Ronaldinho Gaúcho

Apesar de Ronaldinho Gaúcho não ter treinado na véspera do jogo dessa quarta-feira, dia 21 de setembro, contra o Atlético-MG, os atleticanos contam com a participação do meia-atacante na partida e, para não terem surpresas, trabalharam firme. Porém, não afirmam se o craque terá marcação especial no jogo.

Ronaldinho Gaúcho teve destaque e foi importante na vitória contra o Atlético-MG no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador, que não estava em grande momento, mostrou que continua um craque. Fez um gol e deu uma assistência na virada de 4 a 1, no Engenhão. Os atleticanos reconhecem as habilidades e qualidades do adversário e dizem que é preciso ter atenção especial com ele.

O jovem meia-atacante, Bernard, disse que respeita e reconhece a trajetória brilhante que Ronaldinho Gaúcho possui, mas que esse não é o momento para ter “medo” de quem vem jogar, e sim buscar a vitória e os dois pontos. Bernard afirma que o Flamengo não possui apenas Ronaldinho, o elenco todo é forte e competente, restando ao Atlético-MG buscar superação.

Outro jogador atleticano preocupado com a partida é o zagueiro Werley. Este disse que sua equipe precisa de paciência e atenção com o time rubro-negro. Werley afirmou que o Flamengo vem para cima, para brigar pela vitória, e o Atlético-MG deve ter cuidado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias