sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAtlético-MG estuda contratar Pierre em definitivo

Atlético-MG estuda contratar Pierre em definitivo

A direção do Atlético-MG deve formular uma proposta para que o volante Pierre permaneça na equipe para as próximas temporadas. O jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano, e é provável que a direção alvinegra tente a contratação em definitivo do jogador.

De acordo com o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, a direção atleticana já estuda a aquisição do volante, bastante elogiado, desde que chegou ao clube mineiro, em agosto deste ano. Maluf, Entretanto, adiantou que esta negociação ainda está no início.

Pierre tem contrato junto ao Palmeiras, e o dirigente do Atlético-MG afirmou que ainda não abriu negociações junto ao clube paulista, e prefere esperar até o fim do ano para formalizar uma proposta. O volante também admitiu que prefere aguardar pelo fim da temporada para definir seu futuro.

O Palmeiras tem 20% dos direitos federativos do volante, e os demais são divididos entre a Traffic e o próprio Pierre. O volante foi emprestado para o Atlético-MG após permanecer um longo período sem receber oportunidades para jogar no elenco palmeirense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias