Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Atlético-MG e Palmeiras – time de Cuca volta a vencer em cima do verdão

Atlético-MG e Palmeiras - time de Cuca volta a vencer em cima do verdãoO Atlético-MG, mesmo ocupando as primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, vinha passando por um momento estranho na competição, já que não estava conseguindo ganhar nenhum jogo nas últimas partidas que realizou. No entanto, o time mineiro parece ter afastado a má fase neste domingo, 9 de setembro, ocasião que enfrentou o Palmeiras em uma partida realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte. Na ocasião, os donos da casa conseguiram vencer o Verdão, que está na zona de rebaixamento do torneio nacional, por 3 a 0.

Os gols da partida, todos do Atlético-MG, foram marcados por Leandro Silva aos sete minutos do segundo tempo; Bernard, aos 38 minutos do segundo tempo; e por Bernard novamente aos 47 do segundo tempo.

Com a derrota, o Palmeiras segue com 20 pontos ganhos até o momento na competição e está na décima oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, 12 de setembro, às 22 horas, pelo horário de Brasília, o time do técnico Felipão irá até o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco em uma partida válida pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

Já o Atlético-MG conquista com a vitória os 48 pontos e continua na segunda colocação da tabela do torneio nacional. Vale lembrar que os mineiros têm apenas dois pontos a menos do que o Fluminense, que é o líder da competição, e também têm um jogo a menos que os seus adversários. O próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Cuca está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 12 de setembro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, ocasião em que pega o São Paulo, que é o sexto colocado no Brasileirão, em uma partida a partir das 22 horas.