sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAtlético - MG e Figueirense: time mineiro vence de goleada no estádio...

Atlético – MG e Figueirense: time mineiro vence de goleada no estádio Independência

Atlético – MG e Figueirense: time mineiro vence de goleada no estádio IndependênciaO Atlético –MG e o Figueirense estão em campanhas completamente opostas no Campeonato Brasileiro desde ano. Enquanto o time mineiro é o vice-líder da competição, o time de Santa Catarina é o vice-lanterna do Brasileirão, na zona de rebaixamento do torneio nacional e com muitas chances de ser rebaixado para a série B.

Ontem, sábado, 6 de outubro, as duas equipes se encontraram em uma partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o Atlético – MG, que venceu por uma goleada de 6 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Os gols do Atlético – MG na partida foram marcados por Ronaldinho Gaúcho, aos 11 minutos do primeiro tempo; Réver, aos 23 minutos do primeiro tempo; Ronaldinho

Gaúcho, aos 31 minutos do primeiro tempo; de novo ele, aos 17 minutos do segundo tempo; Bernard, aos 22 minutos do segundo tempo; e Carlos César, aos 36 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o time de Minas Gerais se mantém na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e na luta para se aproximar da pontuação do Fluminense, que é o atual líder da competição. Agora, o Atlético –MG tem 56 pontos no torneio, enquanto o tricolor das laranjeiras está com 62 pontos, seis a mais do que o seu principal adversário no Brasileirão.

Enquanto isso, o Figueirense segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, na décima nona posição na tabela e com 22 pontos conquistados até agora, quatro a menos do que o Palmeiras, que está uma posição acima do time de Santa Catarina na classificação do torneio nacional.

O próximo jogo do Atlético Mineiro está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, dia 10 de outubro, ocasião em que a equipe irá pegar o o Internacional no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília. Já o Figueirense tem o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro marcado para acontecer no próximo dia 10 de outubro, na quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em Santa Catarina, quando recebe o Atlético – GO a partir das 19h30, pelo horário de Brasília. As duas partidas são válidas pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias