sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG é eliminado em casa na Copa do Brasil

Atlético-MG é eliminado em casa na Copa do Brasil

O Atlético-MG está fora da Copa do Brasil. A equipe mineira foi eliminada da competição mesmo vencendo o Goiás por 2 a 1, na noite da última quinta-feira (03). Foi a quarta vez que o time goiano acabou eliminando os atleticanos da competição.

Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, na semana passada, o Atlético-MG deu indicativos de que poderia reverter o placar, ao marcar duas vezes no primeiro tempo ainda, com Neto Berola e Mancini. Porém, aos 41 minutos do segundo tempo, Felipe Amorim marcou o gol que deu a vaga para o Goiás.

O jogo marcou o reencontro do Galo com a torcida atleticana em Belo Horizonte. Mais de 18 mil pessoas compareceram ao novo Estádio Independência, que será a casa atleticana a partir de agora. Ao final da partida, o técnico Cuca admitiu a culpa pela eliminação e disse que a frustração da torcida era compreensível.

O Atlético-MG ainda tem a partir de domingo (06) a chance de salvar o primeiro semestre, quando começa a decidir o Campeonato Mineiro, diante do América-MG. Os dois jogos irão ocorrer no Independência, e a segunda partida será no dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias