Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Atlético-MG desmente volta de Diego Tardelli

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, assegurou nesta sexta-feira (04) que não há qualquer plano para o retorno do atacante Diego Tardelli ao clube mineiro. Em entrevista à ‘Espn Brasil’ o dirigente afirmou que ‘não existe chance nenhuma’ da contratação acontecer.

A justificativa dada por Kali é de que o Anzhi, da Rússia, atual time de Tardelli, teria pedido um alto valor para ceder o jogador. O salário alto do atacante, ‘fora da realidade do Brasil’, de acordo com Kali, seria outro empecilho para que o camisa 9 retornasse ao Galo.

Diego Tardelli já demonstrou que está insatisfeito no clube russo, que também tem o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante camaronês Eto’o, e deixou claro que deseja retornar ao futebol brasileiro, especificamente para o Atlético-MG, onde se destqacou nas últimas temporadas.

Em sua passagem pelo Atlético-MG, Diego Tardelli atuou em 114 partidas, tendo marcado 73 gols. Em março deste ano o clube mineiro negociou o atacante com o Anzhi, por R$ 11 milhões. No clube russo, o atacante acabou tendo poucas oportunidades e costuma ser relacionado para algumas partidas, ficando no banco.