quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG confirma dois reforços

Atlético-MG confirma dois reforços

O Atlético-MG deve confirmar nesta segunda-feira (09) mais dois reforços, e com isso o técnico Cuca deve ter o seu elenco fechado. A direção atleticana, conforme tem feito recentemente, não dá detalhes de quem seriam os novos jogadores, deixando para revelar os nomes somente quando os contratos estiverem assinados.

Entre os especulados está o do meia-atacante Escudero, que estava no Grêmio mas que tem vínculo com o Boca Juniors. O time mineiro já teria chegado a um acordo com o jogador e estaria esperando apenas um documento do time argentino para anunciar a contratação.

Outra definição sobre o elenco atleticano diz respeito ao volante Pierre. O Galo faz questão de contar com o jogador na próxima temporada, e já estaria perto de fechar um acerto com o Palmeiras, com quem o volante tem contrato, e em troca cederia o atacante Daniel Carvalho.

Até agora o Altético-MG já anunciou dois reforços para a temporada 2012. O primeiro deles foi o volante Leandro Donizete, que se destacou pelo Coritiba no ano passado, e o outro é o meia Danilinho, que retorna ao Galo após uma passagem pelo Tigres, do México.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias