Publicado em: segunda-feira, 08/08/2011

Atlético-MG anuncia Cuca

A diretoria do Atlético-MG anunciou na segunda-feira (08) o substituto de Dorival Júnior, técnico demitido durante o fim de semana. Quem assume o cargo é um velho conhecido, mas da torcida do rival Cruzeiro: Cuca, que até o primeiro semestre treinava a equipe da Toca da Raposa.

Cuca ao Atlético-MG com a missão de reerguer a equipe mineira, que venceu apenas três partidas neste Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso de Cuca à frente do Galo será na quarta-feira (10), quando a equipe enfrenta o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.

No Cruzeiro, Cuca foi vice-campeão brasileiro em 2010, e faturou o Campeonato Mineiro deste ano, justamente sobre o Atlético-MG. Entretanto, o treinador acabou sendo demitido após ser eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores da América e não conseguir bons resultados nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Dorival Júnior foi demitido do Atlético-MG após a série de maus resultados no Brasileiro. A derrota para o Figueirense, por 2 a 1, no último sábado (6), em Ipatinga. A demissão de Dorival foi anunciada horas depois da derrota, ainda no sábado à noite.