sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAtlético-MG 2 x 3 Corinthians

Atlético-MG 2 x 3 Corinthians

Após uma série de más atuações, o Corinthians voltou a convencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (17). De virada, o time de Tite venceu o Atlético-MG por 3 a 2, fora de casa, e segue na liderança do Brasileirão por pelo menos mais uma rodada.

A vitória corintiana espanta as desconfianças do torcedor sobre sua equipe, que havia vencido apenas uma vez nas últimas seis rodadas. A virada também marcou a primeira boa atuação de Emerson Sheik, que entrou no segundo tempo e marcou um dos gols, e também de Tite, que sacou o lateral Alessandro para colocar o atacante que deu os gols da vitória.

No jogo em Ipatinga, o Atlético-MG deu a impressão que conseguiria a primeira vitória sob o comando de Cuca, quando abriu 2 a 0, ainda no primeiro tempo, com Dudu Cearense e Guilherme. A volta do intervalo, o Corinthians conseguiu a virada com Sheik, Alex, e Liedson que voltou a ser titular após um mês se recuperando de lesão.

Com a vitória, o Corinthians foi a 37 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Figueirense, em casa, no sábado. Já o Atlético-MG encontra-se em situação delicada. O time mineiro não vence a cinco rodadas e está na zona de rebaixamento, com 15 pontos e a 18ª colocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias