quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesAtlético-MG 1 x 2 Vasco - Brasileirão 2011

Atlético-MG 1 x 2 Vasco – Brasileirão 2011

O Vasco da Gama mostrou que está embalado no Campeonato Brasileiro e conquistou sua terceira vitória seguida na competição, ao derrotar o Atlético-MG por 2 a 0, no último domingo (24), em Ipatinga (MG), pela 11ª rodada do Brasileirão 2011.

Diego Souza, que nas última rodadas vinha sendo relacionado para o banco de reservas, marcou os dois gols da vitória vascaína. Curiosamente, Diego Souza era jogador do Atlético-MG até o início deste ano. Com o triunfo obtido fora de casa, o Vasco foi a 21 pontos, e passou a integrar o G-4 do Brasileirão.

Já o Atlético-MG ampliou seu mau momento no Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Dorival Junior sofreu sua sexta derrota no Brasileirão, e ocupa a 15ª colocação, próximo da zona de rebaixamento (tem dois pontos a mais que o Atlético-GO, primeiro time da zona da degola).

A chance de recuperação para o Atlético-MG será em casa, quando, na quarta-feira (27), o time mineiro recebe também em Ipatinga o Fluminense. Já o Vasco volta a jogar em casa na próxima rodada, quando encara, em São Januário, o time do Bahia, na quarta-feira.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments