sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG 1 x 2 Cruzeiro - Brasileirão

Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro – Brasileirão

O meia argentino Montillo foi o destaque e garantiu a vitória do Cruzeiro no clássico sobre o Atlético-MG, realizado no domingo (28), em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. O camisa 10 cruzeirense marcou duas vezes e deu a vitória ao time de Joel Santana.

Jogando com a presença apenas de torcedores atleticanos, medida adotada este ano em Minas, para evitara briga entre torcidas, o Cruzeiro obteve uma importante vitória, que fez com que, além de confirmar a supremacia sobre o rival, deu esperanças para o segundo turno.

Os dois gols marcados por Montillo, no começo e no final da partida, fizeram com que o Cruzeiro fosse a 27 pontos, pulando da 13ª para a colocação, se aproximando da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Já o Atlético-MG, que teve seu gol no clássico marcado por Filipe Soutto, se afundou ainda mais na crise, terminando o primeiro turno na vice-lanterna da competição, com apenas 15 pontos. O técnico Cuca ainda não venceu à frente da equipe, e o Galo já acumula uma série de cinco derrotas seguidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias