Publicado em: quinta-feira, 28/07/2011

Atlético-MG 1 x 0 Fluminense

Principal reforço do Atlético-MG para o Campeonato Brasileiro, André dificilmente poderia ter uma estreia melhor. O jovem, que atuou no Santos antes de ir para o Dinamo de Kiev, começou o confronto com o Fluminense, na noite desta quarta-feira (27), entre os reservas.

Jogando no Ipatingão, pela 12ª rodada do Brasileirão, o Galo encontrava diante de um Fluminense que vinha empolgado de uma vitória sobre o Palmeiras. Para piorar, a equipe de Dorival Júnior ainda teve de ouvir vaias vindas de sua própria torcida.

Precisando vencer para se afastar da zona do rebaixamento, O Atlético-MG viu sua maior contratação fazer sua estreia no meio do segundo tempo, após ter seu nome gritado insistentemente pela torcida. Minutos depois de entrar em campo, André, de cabeça, fez o gol da vitória atleticana.

Com o triunfo, o Atlético-MG foi a 14 pontos, e a vitória sobre o Fluminense foi a quarta neste Brasileirão, mas a primeira contra uma equipe que não está na zona de rebaixamento. O Fluminense, por sua vez, cai para a décima posição, com 15 pontos.