terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAtlético-MG 0 x 0 Cruzeiro: Rivais não saem do zero e Raposa...

Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro: Rivais não saem do zero e Raposa terá vantagem em decisão do Mineiro 2014

 Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro: Rivais não saem do zero e Raposa terá vantagem em decisão do Mineiro 2014Os dois maiores vencedores do futebol brasileiro no ano passado, Atlético-MG e Cruzeiro, resumiram a boa fase com um grande futebol, entretanto, não saíram do empate sem gols, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no último domingo (6), pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro. Este placar é mais favorável à Raposa, que jogará no Mineirão por mais um resultado igual.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e ambos os times exibiram boa qualidade técnica. A primeira grande chance foi do Galo, aos 30 minutos. Alex Silva lançou na área, Marion tentou por cobertura, mas o goleiro Fábio fez a defesa.

No minuto seguinte, porém, Willian tabelou com Júlio Baptista e bateu na rede pelo lado de fora, levando perigo ao gol de Victor. Aos 37 minutos, Lucas Silva cruzou na área, Victor saiu de soco, Ricardo Goulart pegou e rebote e bateu pra fora, à esquerda do gol adversário.

Já na segunda etapa, as equipes ‘se revezaram’ nos melhores momentos do jogo. Logo aos quatro minutos, Ceará fez jogada pela direita e bateu cruzado, Victor defendeu e tirou com um chute, a bola rebateu em Ricardo Goulart e foi por cima do gol.

Aos 17 minutos, Jô desviou de cabeça, Marion partiu para o lance individual, e cruzou na medida para Diego Tardelli, que perdeu chance inacreditável na pequena área, bola pra fora. Antes do apito final, Guilherme deu ótimo passe para Alex Silva, na área, o lateral chutou e Fábio fez grande defesa.

Atlético e Cruzeiro terão compromissos pela Libertadores antes de duelo no Mineirão

Cruzeiro e Atlético-MG voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Antes disso, entretanto, o Galo recebe o Zamora, da Venezuela, nesta quinta-feira (10), às 17h30m, na Arena Independência, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América.

Já a Raposa, também pelo torneio sul-americano, recebe o Real Garcilaso, do Peru, nesta quarta-feira (9), às 22 horas, no Mineirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias