sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAtlético-MG 0 x 0 Corinthians: Galo empata em casa e se mantém...

Atlético-MG 0 x 0 Corinthians: Galo empata em casa e se mantém em quinto lugar no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Pelo Brasileirão 2013, no último domingo (6), o Atlético-MG ficou no empate sem gols com o Corinthians na Arena Independência, em Belo Horizonte, e assim, se manteve na quinta posição do Campeonato Brasileiro 2013, com 39 pontos ganhos. O Timão, por sua vez, está na nona colocação com 35 pontos conquistados, seis acima da zona de rebaixamento.

O início de partida na Arena Independência foi intenso, com o Galo tentando pressionar. Mas o Timão também foi perigoso no contra-ataque. Logo aos oito minutos de jogo, Douglas cobrou falta na área e Romarinho cabeceou no travessão. Aos 18 minutos, Diego Tardelli cobrou falta com perigo, e a bola passou à esquerda do gol adversário. Aos 33, Fernandinho tocou para Josué, que pegou de primeira, e mandou pra fora. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Fernandinho fez jogada pela esquerda e tocou para Diego Tardelli, que mandou na trave.

Já o segundo tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. Logo aos nove minutos, Paolo Guerrero fez falta em Marcos Rocha, o juiz mandou o jogo seguir, e o peruano arriscou o chute, Giovanni espalmou. Aos 19 minutos, Ibson recebeu de Guilherme e chutou para boa defesa de Giovanni. Aos 29, Diego Tardelli cobrou falta, Leonardo Silva cabeceou para as redes, mas o árbitro anulou corretamente o gol.

Cássio salva o Timão no fim da partida e garante o empate fora de casa

Na parte final do jogo, aos 33 minutos, Leandro Donizete deu ótimo passe para Diego Tardelli, que ficou cara a cara com Cássio, mas o goleiro defendeu com o pé esquerdo, salvando o Timão.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (9), às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No mesmo dia, mas às 21h50, o Corinthians encara o Atlético-PR, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias