Publicado em: sábado, 15/10/2011

Atlético-GO x São Paulo

O São Paulo não vence há cinco rodadas, mas contou com a ajuda dos demais resultados e ainda segue com chances de título no Brasileirão. Entretanto, mais um tropeço e a briga pela liderança fica ainda mais distante para o tricolor do Morumbi.
Na quarta colocação com, com 48 pontos, o São Paulo tem três pontos a menos que o líder Corinthians, e a série de maus resultados não vem agrandando os torcedores, e até mesmo alguns dirigentes são-paulinos, que começam a cobrar o técnico Adilson Batista.

Pressionado, Adilson adiantou que deverá escalar um time ofensivo contra o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, a partir das 18 horas. Rivaldo retorna ao banco de reservas, e Lucas volta à equipe, formando um ataque ao lado de Dagoberto e Luis Fabiano.

Já o Atlético-GO quer se firmar na parte intermediária da tabela, e com isso, afastar qualquer risco de rebaixamento. Para isso, uma vitória em casa é apontada com fundamental dentro do elenco comandado por Hélio dos Anjos, que não poderá contar com Agenor e Adriano, suspensos.