quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-GO x Palmeiras

Atlético-GO x Palmeiras

Após interromper a série negativa de cinco jogos sem vencer, o Palmeiras espera ter encerrado, finalmente, a má fase que rondava o clube. O time treinado por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Atlético-GO no domingo (25), no Serra Dourada, às 18 horas.

Na sétima colocação com 38 pontos, o Palmeiras precisa de uma vitória para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores da América do ano que vem. O time de Felipão vem de uma vitória apertada sobre o Ceará no meio de semana e um novo triunfo serviria para dar tranquilidiade ao elenco.

Para a partida no Serra Dourada, Felipão, mais uma vez, não poderá contar com o goleiro Marcos, que com dores no joelho esquerdo foi poupado. O Palmeiras também não terá Chico, volante que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, além de Valdívia, Dinei e Cicinho.

O Atlético-GO, por sua vez, vive uma boa fase no Brasileirão. A equipe treinada por Hélio dos Anjos é o 11° colocado na competição, com 34 pontos. Nos últimos cinco partida, o ‘Dragão’ venceu quatro e na última quinta-feira (22) conseguiu arrancar um empate fora de casa contra o líder Vasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias