Publicado em: sábado, 29/10/2011

Atlético-GO x Internacional

Após empatar em casa com o Corinthians no último fim de semana, o Internacional tem um compromisso como visitante neste domingo (30), no Campeonato Brasileiro. O Colorado vai até Goiânia e enfrenta o Atlético-GO, às 18 horas, pela 32ª rodada.

Uma vitória fora de casa é essencial para que o Inter siga com chances de alcançar a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O time de Dorival Júnior está em sétimo lugar, com 48 pontos, dois a menos que o Fluminense, quinto colocado.

Para o jogo no Serra Dourada, o grande atrativo será o retorno de Leandro Damião. O artilheiro da equipe gaúcha na temporada, com mais de 40 gols anotados, foi relacionado por Dorival Júnior e volta a jogar após um período de mais de 30 dias, em que esteve se recuperando de uma lesão na coxa.

Já o Atlético-GO quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe treinada por Hélio dos Anjos está na 12ª colocação, com 42 pontos. A aposta dos goianos é no bom retrospecto nos jogos em casa. Até agora, o ‘Dragão venceu oito de 15 partidas realizadas no Serra Dourada.