sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-GO x Bahia - Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Atlético-GO x Bahia – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

Matematicamente, Atlético-GO e Bahia ainda correm risco de serem rebaixados para a Série B, e por conta disso, quem vencer o duelo entre as duas equipes neste domingo (13), em Pituaçu, respira um pouco mais tranquilo no Campeonato Brasileiro.

Na partida, que inicia às 19 horas, quem vencer se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento. O Atlético-GO ocupa a 12ª colocação, com 42 pontos, enquanto que o Bahia se encontra em um posição um pouco mais incômoda, na 15º, com 39 pontos, a cinco da zona da degola.

Jogando em casa, o Bahia vem empolgado, após conseguir uma vitória emocionante sobre o São Paulo, no último sábado (05). Assim como na partida contra o tricolor paulista, a equipe treinada por Joel Santana espera contar com o apoio da sua torcida.

Para o jogo deste domingo, o técnico do Bahia terá à disposição Carlos Alberto e Ricardinho, que devem ficar na reserva. Já o Atlético-GO quer se firmar na parte intermediária da tabela. O time treinado por Hélio dos Anjos, mais do que se afastar os riscos de queda, quer se firmar como um candidato a uma vaga na Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias