quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-GO x América-MG

Atlético-GO x América-MG

Atlético-GO e América-MG fazem a única partida, entre dez jogos, da última rodada do Campeonato Brasileiro sem nenhum interesse na classificação. Nenhuma das duas equipes joga para se livrar do rebaixamento, ou brigando por vaga na Libertadores.

A única preocupação dos dois times que se enfrentam neste domingo (04), às 17 horas, no Serra Dourada, é de encerrar o Brasileirão ‘com dignidade’. Ao menos para o time de Goiânia, o encerramento do Nacional vem com o objetivo cumprido.

A principal meta do ‘Dragão’ no Campeonato Brasileiro deste ano era se manter na primeira divisão. Objetivo cumprido, com a equipe treinada por Hélio dos Anjos chega à última rodada do Brasileirão com 45 pontos, na 14ª colocação, e pode, até mesmo, alcançar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Já o América-MG não conseguiu permanecer na elite nacional. O time mineiro subiu este ano para a primeira divisão, mas fez uma má campanha em seu retorno à Série A. O ‘Coelho’ ocupou a lanterna em boa parte do Brasileirão, e só conseguir reagir nas últimas rodadas, chegando a vencer Corinthians e Fluminense, mas não sendo suficiente para evitar a queda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias