Publicado em: segunda-feira, 17/10/2011

Atlético-GO 3 x 0 São Paulo

O São Paulo foi até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO precisando vencer, para por fim a uma sequência de cinco rodadas sem vencer, e seguir vivo na briga pelo título. Entretanto, voltou de Goiânia com uma derrota por 3 a 0, e sem treinador.

O revés resultou na demissão do técnico Adilson Batista, que dos últimos 18 pontos disputados, conseguiu somar somente quatro. Após a derrota na tarde do último domingo (16), a diretoria do clube do Morumbi anunciou a saída de Adilson, e o auxiliar Milton Cruz assume nas próximas rodadas.

O Atlético-GO mostrou ser uma das grandes surpresas do campeonato, e com Gilson, Felipe e Anselmo, não tomou conhecimento do São Paulo, e foi a 42 pontos. A equipe treinada por Hélio dos Anjos se encontra na décima posição do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo, com mais um tropeço, está fora da zona de classificação para a Libertadores, na sexta colocação, com 48 pontos. O tricolor paulista, a seis pontos atrás do líder, na próxima rodada enfrenta o Coritiba, no Morumbi.