Publicado em: quinta-feira, 28/07/2011

Atlético-GO 2 x 0 Cruzeiro

Com dois resultados considerados surpreendentes, o Atlético-GO conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2011. Depois de empatar com o São Paulo no Morumbi no último sábado, a equipe goianiense venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada.

Pela 12ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO bateu o time mineiro e foi a 12 pontos, pulando para a 15ª colocação. Além disso, voltou a vencer em casa após uma série de três derrotas diante de seu torcedor. A equipe treinada por Jairo Araújo não vencia um jogo há sete rodadas.

Já o Cruzeiro viu sua reação no Brasileirão ser freada. Desde que Joel Santana assumiu o time mineiro, a ‘Raposa’ havia iniciado uma série de bons resultados, sendo que no último domingo havia vencido o Corinthians, líder do Brasileirão.

O ‘Dragão’ venceu o Cruzeiro com dois gols do meia Felipe. Agora, na próxima rodada o Atlético-GO vai até Porto Alegre, onde irá enfrentar o Internacional, no domingo. Já o Cruzeiro terá um compromisso em casa, contra o Botafogo, também no domingo.