quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAtlético-GO 1 x 1 Palmeiras

Atlético-GO 1 x 1 Palmeiras

Mesmo com dois jogadores a mais durante boa parte do segundo tempo, o Palmeiras não conseguiu superar o Atlético-GO. No Serra Dourada, o time de Luiz Felipe Scolari acabou ficando no empate em 1 a 1 com o ‘Dragão’, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras chegou a abrir o placar com Henrique, no primeiro tempo, em mais uma jogada de bola parada de Marcos Assunção. Entretanto, Thiago Feltri igualou, e mesmo com o Atlético-GO atuando com nove jogadores em campo desde os 16 minutos do segundo tempo, a equipe paulista não conseguiu marcar o segundo gol.

Com o empate, o Palmeiras volta a se distanciar um pouco da zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. O time de Felipão caiu para a coitava colocação, e soma 39 pontos, dois a menos que o quinto colocado Fluminense.

O Atlético-GO, por sua vez, segue firme em seu propósito de fugir da zona de rebaixamento. A equipe treinada por Hélio dos Anjos está no meio da classificação, com 35 pontos e o 12° lugar. Na próxima rodada o time goiano enfrenta o Botafogo, em casa, e o Palmeiras terá pela frente o América-MG, também em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias