sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-GO 0 x 3 Atlético-PR

Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR

O Atlético-PR dá indícios de que pode estar reagindo no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (4) o Furacão venceu o Atlético-GO, por 3 a 0, no Serra Dourada, e apesar de ainda permanecer na zona de rebaixamento, já se encontra em uma situação menos alarmante do que era em rodadas anteriores.

Com os três pontos trazidos de Goiânia, o Atlético-PR não apenas obteve sua primeira vitória (a segunda consecutiva) como visitante neste Brasileirão, mas foi a onze pontos, dois a menos que a primeira equipe for a da zona de rebaixamento, justamente o Atlético-GO.

A vitória da equipe paranaense teve a dupla de zaga atleticana como destaque. Os defensores Manoel e Fabrício balançando as redes. O terceiro gol foi marcado pelo volante Kléberson, e Cléber Santana teve um gol anulado irregularmente.

Na próxima rodada o time treinado por Renato Gaúcho terá um grande desafio para comprovar que de fato está se recuperando no Brasileirão. O Furacão recebe, no domingo, na Arena da Baixada, o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias