Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Atlético-GO 0 x 1 Inter

O Internacional contou com a volta de seu artilheiro neste domingo (30), e para melhorar se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. A vitória sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, no Serra Dourada, pos o time gaúcho a um ponto do G-5 do Brasileirão.

Sem jogar desde o dia 21 de setembro, quando sofreu uma lesão na coxa-esquerda, Leandro Damião retornou aos gramados neste domingo, e apesar das tentativas de voltar a marcar, o artilheiro da temporada com mais de 40 gols ainda mostrou falta de ritmo. O gol da vitória Colorada foi marcada por Kléber.

Com o triunfo no Serra Dourada, o time treinado por Dorival Junior subiu para a sexta colocação e foi a 51 pontos, aliada à derrota do Flamengo, justamente para o rival Grêmio, ficou a apenas um ponto da quinta colocação.

Já para o Atlético-GO, o revés deste domingo interrompeu uma série de resultados positivos que o time treinado por Hélio dos Anjos apresentava no Serra Dourada. Ainda assim, na 12ª colocação, com 42 pontos, a equipe goiana ainda segue distante da zona do rebaixamento.