sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-GO 0 x 0 Flamengo

Atlético-GO 0 x 0 Flamengo

O Flamengo entra nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro em situação delicada. Após empatar em 0 a 0 com o Atlético-GO no último domingo (20), no Serra Dourada, o rubro-negro carioca acabou com suas chances de título e vê ameaçada a vaga para a Libertadores do ano que vem.

O time da Gávea terminou a 36ª rodada do Brasileirão na sexta colocação, com 57 pontos, e já não depende somente de si para conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. Para piorar o empate ainda aumenta a crise no clube carioca no fim da competição.

Com o técnico Vanderlei Luxemburgo bastante questionado e com sua equipe jogando mal nas últimas rodadas, o Flamengo tem duas ‘decisões’ pela frente. Na próxima rodada faz um confronto direto pelo G-5 com o Internacional, em casa, e encerra o Brasileirão com o clássico com o Vasco.

Já o Atlético-GO praticamente se livrou do rebaixamento com o empate em casa. O time de Hélio dos Anjos foi a 43 pontos e ocupa a 13ª colocação. Na próxima rodada o ‘Dragão’ enfrenta o Grêmio, fora de casa, e encerra sua participação no Brasileiro diante o América-MG.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias