quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético de Madrid x Milan: Colchoneros tentam confirmar vaga nas quartas da...

Atlético de Madrid x Milan: Colchoneros tentam confirmar vaga nas quartas da Liga dos Campeões 2013/14

Liga dos Campeões 2013/14Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Estádio San Siro, em Milão, o Atlético de Madrid tenta confirmar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, da temporada 2013/14, nesta terça-feira (11), a partir das 16h45m (horário de Brasília), diante do Milan, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, na Espanha. Para avançar na competição, os colchoneros podem até perder por um gol de diferença, desde que façam pelo menos um gol. Já o time rossonero precisa vencer por uma diferença de dois gols, no tempo normal.

Para a partida desta terça-feira, o técnico argentino Diego Simeone terá apenas um desfalque, do lateral direito Javi Manquillo, que está lesionado. Porém, Juanfran continuará como titular na posição. A referência do Atlético de Madrid no ataque será o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, autor do único gol do jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no San Siro, em Milão.

No Milan, o técnico holandês Clarence Seedorf aposta no meia brasileiro Kaká, que foi poupado da rodada anterior do Campeonato Italiano e não enfrentou a Udinese. Além disso, o meio-campista pode ter a companhia do compatriota Robinho, que auxiliará o centroavante italiano Mário Balotelli, recuperado de dores no ombro, no setor ofensivo. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Montolivo, suspenso.

Seedorf tem dúvidas para escalar a equipe titular diante do Atlético de Madrid

Já o meia Andrea Poli é dúvida, pois se recupera de um trauma na cabeça. Caso ele não possa atuar, Robinho será titular. O egípcio Taarabt, por sua vez, é presença certa no meio de campo do Milan.

O árbitro do confronto será Mark Clattenburg, que terá o auxílio dos assistentes Simon Beck e Stuart Burt. O trio de arbitragem é da Inglaterra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias