Publicado em: quinta-feira, 23/01/2014

Atitudes más de Justin Bieber fazem cantor ir para detenção

Atitudes más de Justin Bieber Na manhã de hoje, o cantor e compositor Justin Bieber foi preso em Miami, nos Estados Unidos. Ele foi pego pela polícia em um racha, junto com o amigo Khalil. Havia poucos minutos que o cantos tinha deixado a balada Lincoln Road.

Justin precisou fazer o teste do bafômetro, que apontou que o jovem estava alcoolizado. Mesmo tentando resistir a prisão, o garoto foi encaminhado para a delegacia, onde terá que prestar depoimentos e fazer o exame de álcool no sangue. Além disso, a documentação do carro dele estava vencida. De acordo com a polícia, Bieber parecia ter usado outras drogas.

As primeiras informações, foi que o garoto estava com uma lamborghini amarela, e que uma modela estava com ele. Em outro carro, da mesma marca porém vermelho, estava o amigo. Antes da confusão, Justin tinha portado uma foto na rede social instagram na frente dos veículos. Na legenda, Bieber agradecia as empresas que emprestaram o veículo para ele e para o amigo.

Depois de deixar a delegacia, o cantor será encaminhado para a prisão, onde deverá ser processado e fichado. Com o pagamento de uma fiança, Justin deve ser liberado e poderá responder as acusações em liberdade.

Hoje pela manhã, a polícia de Miami confirmou a prisão do jovem na sua conta do Twitter, informando que ele foi preso por fazer racha e estar bêbado. A polícia ainda destacou que outras informações seriam repassadas ao longo do dia.

O cantor teen já está sendo investigado desde a última segunda-feira, quando ele foi visto com uma escolta particular em um club de stripper. Como o garoto ainda não completou 21 anos, ele é proibido de entrar nesses locais, além de também não poder frequentar boates. Além disso, ele estava com uma escolta policial que não tinha sido liberada.