Publicado em: quinta-feira, 26/07/2012

Atirador do cinema queria matar todo elenco do filme do Batman

O homem que atirou contra os espectadores de uma sessão especial de estreia do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, pretendia assassinar todos os atores do elenco do longa-metragem. A notícia foi publicada pelo jornal “The National Enquirer”, que afirma que o rapaz queria matar Christian Bale, Anne Hathaway, Morgan Freeman e Gary Oldman.

As investigações que envolvem o tiroteio estão identificando que o jovem desistiu de ir até Nova York por medo de que suas armas chamassem a atenção dos policiais. O atirador pretendia matar os atores em uma pré-estreia. James Holmes, segundo a publicação, iria assassinar o elenco e também as pessoas que estivessem no local onde o filme seria exibido. De acordo com uma fonte citada na reportagem, Holmes pretendia acabar com Gotham City.

Visita

Na última terça-feira (24), o ator Chritian Bale fez uma visita aos sobreviventes do tiroteio em uma unidade médica do Colorado. O ator também fez uma homenagem para aqueles que morreram no ataque no memorial que foi montado na frente do cinema onde o tiroteio aconteceu. Ao saber da tragédia, Bale afirmou que nenhuma palavra seria suficiente para descrever seu horror.

James Holmes entrou em um cinema de Aurora, no Colorado, na última sexta-feira (20), atirando contra as pessoas que assistiam ao novo filme do herói de Gotham City. No ataque, 12 pessoas foram mortas e 58 ficaram feridas. Uma sobrevivente do atentado afirmou que James Holmes escolheu as pessoas que queria matar mandando que elas se levantassem. A polícia encontrou armadilhas e explosivos no apartamento do rapaz e, segundo informações, o local estava preparado para matar quem entra