sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAstrid Fontenelle promete “causar” em programa de televisão

Astrid Fontenelle promete “causar” em programa de televisão

Astrid Fontenelle promete “causar” em programa de televisãoO programa “Saia Justa”, do canal pago GNT está com uma nova equipe de apresentadoras. A expectativa é que as mulheres mostrem muito entrosamento na atração. São quatro: Astrid Fontenelle, Bárbara Gavia, Mônica Matelli e Maria Ribeiro. Duas jornalistas e duas atrizes irão comandar o programa que tem estreia marcada para o próximo dia 6 de março.

O sofá do “Saia Justa” foi ocupado durante 11 anos por Mônica Waldvogel e diversos outros apresentadores. Agora, mais de um convidado poderá estar presente no programa, vez ou outra. Uma coletiva de imprensa aconteceu na última quarta-feira, dia 20 de fevereiro, no local em que as gravações do programa são realizadas, em São Paulo.

As quatro mulheres querem fazer uma revolução. Astrid disse que o objetivo delas é “causar” e não serem somente pautadas pela imprensa. Elas querem muito mais, que o público as conheçam realmente e que dêem boas vindas às novidades. As novas apresentadoras querem discutir os assuntos com qualidade e não apenas como uma conversa aleatória.

Bárbara conhece Astrid há 35 anos e mantêm uma relação social e profissional. Ela é considerada a mais descontraída do grupo. As quatro garantem que já estão íntimas e até mesmo dando palpite no trabalho umas das outras. Astrid quer mostrar aos telespectadores que é generosa, Mônica que é espontânea, já Bárbara quer que conheçam sua autenticidade. Maria quer mostrar o seu lado sanguínea.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias