sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoAssociação promove evento com solteiros para salvar população de vila espanhola

Associação promove evento com solteiros para salvar população de vila espanhola

Uma ação no mínimo inusitada foi feita na Espanha para tentar resolver o problema da população de uma vila do país. Com muito mais homens do que mulheres, a pequena vila de Candeleda possui aproximadamente seis mil habitantes, e sofre com a constante diminuição da população local.

Com isso, uma associação do país, especializada em facilitar o encontro e possíveis relacionamentos amorosos, resolveu tomar a iniciativa e tentar resolver ajudar a vila espanhola e fazer sua população voltar a crescer. A idéia foi inspirada em um filme de faroeste, e pode sim dar muito certo.

Evento

A associação que teve a iniciativa foi a espanhola Asacamu. Neste final de semana, o grupo organizou e promoveu um evento para reunir os solteiros da vila que gostariam de encontrar uma companheira. Devido ao número escasso de mulheres em Candeleda, a associação lotou um ônibus em Madri com 68 mulheres dispostas a conhecerem os homens da vila.

O evento contou com a participação de muitos solteiros, e as mulheres vindas de Madri estavam contentes quando chegaram a vila de Candeleda. Um dos moradores, de 77 anos, participou do encontro no sábado, e pode conhecer e conversar com as mulheres que vieram da outra cidade especialmente para o evento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias