Publicado em: sexta-feira, 31/10/2014

Assistente de palco Carol Nakamura anuncia saída do Domingão do Faustão

Assistente de palco Carol Nakamura anuncia saída do Domingão do FaustãoA assistente de palco e bailarina Carol Nakamura confirmou através das redes sociais que está se despedindo do Programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Ela usou o Instagran na última quinta-feira, dia 30, para anunciar que vai sair da atração. Com isso, ela provocou o fim dos boatos sobre sua demissão e também fez seus fãs lamentarem a decisão.

Através do texto de despedida Carol comentou o seu relacionamento com o apresentador Fausto Silva. Ela trabalhou no programa durante 11 anos e em seu texto de despedida ela lamentou os boatos e o equivoco que dizia que ela estava no programa somente há sete anos.

Carol destacou que durante esse período de trabalho, ela não teve desentendimentos ou brigas com a equipe, desmentindo os motivos eu levaram ao seu desligamento. Ela disse que nesses 11 anos no dominical conquistou muitas amizades, comprometimento e também aprendeu muito.

A assistente de palco explicou que o programa vai se mudar para São Paulo. Ela lembrou que está com 32 anos, começou cedo a trabalhar na televisão e agora pretende seguir outros rumos na carreira. Ela lembrou que programa ao vivo, onde não há roteiro, onde o improviso impera, especialmente quando se está sob o comendo de Faustão, a quem ela classifica como um dos mais rápidos e revolucionários apresentadores da televisão do Brasil.

Ela lembra que começou no programa como bailarina e acabou participando de praticamente todos os quatros que o programa apresentou e acabou conquistando o seu espaço, pois antes dela Faustão não havia dividido o seu palco com ninguém. A partir de agora, Carol continua como contratada da Globo, mas no próximo domingo,dia 2, não estará no programa.