sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAssistente de palco Carol Nakamura anuncia saída do Domingão do Faustão

Assistente de palco Carol Nakamura anuncia saída do Domingão do Faustão

Assistente de palco Carol Nakamura anuncia saída do Domingão do FaustãoA assistente de palco e bailarina Carol Nakamura confirmou através das redes sociais que está se despedindo do Programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Ela usou o Instagran na última quinta-feira, dia 30, para anunciar que vai sair da atração. Com isso, ela provocou o fim dos boatos sobre sua demissão e também fez seus fãs lamentarem a decisão.

Através do texto de despedida Carol comentou o seu relacionamento com o apresentador Fausto Silva. Ela trabalhou no programa durante 11 anos e em seu texto de despedida ela lamentou os boatos e o equivoco que dizia que ela estava no programa somente há sete anos.

Carol destacou que durante esse período de trabalho, ela não teve desentendimentos ou brigas com a equipe, desmentindo os motivos eu levaram ao seu desligamento. Ela disse que nesses 11 anos no dominical conquistou muitas amizades, comprometimento e também aprendeu muito.

A assistente de palco explicou que o programa vai se mudar para São Paulo. Ela lembrou que está com 32 anos, começou cedo a trabalhar na televisão e agora pretende seguir outros rumos na carreira. Ela lembrou que programa ao vivo, onde não há roteiro, onde o improviso impera, especialmente quando se está sob o comendo de Faustão, a quem ela classifica como um dos mais rápidos e revolucionários apresentadores da televisão do Brasil.

Ela lembra que começou no programa como bailarina e acabou participando de praticamente todos os quatros que o programa apresentou e acabou conquistando o seu espaço, pois antes dela Faustão não havia dividido o seu palco com ninguém. A partir de agora, Carol continua como contratada da Globo, mas no próximo domingo,dia 2, não estará no programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias