Publicado em: quinta-feira, 08/12/2011

Assis garante que Ronaldinho fica no Flamengo

O empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, garante que o camisa 10 não deixará o Flamengo no ano que vem. Ele se reuniu com a presidente do clube da Gávea, Patrícia Amorim, na última quarta-feira (07), para discutir uma solução ao impasse que envolve o jogador e seus salários.

Assis reiterou que Ronaldinho tem contrato com a equipe da Gávea até 2014 e irá cumpri-lo. O empresário garantiu que mesmo que não haja um acordo para resolver os salários atrasados do camisa 10, ele irá se apresentar normalmente no dia 3 de janeiro, quando inicia a pré-temporada do Flamengo.

O impasse gira em torno da empresa Traffic, que teria ficado responsável pelo pagamento de R$ 750 mil mensais para o jogador, através de contratos publicitários. Entretanto, este acordo não foi firmado em contrato, e agora não há um acordo entre clube e empresa.

Com isso, o jogador já tem mais de três meses de salários atrasados. Uma alternativa estudada pela direção do Flamengo é ter a agência ‘9ine’, do ex-jogador Ronaldo, como intermediária e que passaria a ser uma nova parceira na manutenção do jogador na Gávea.