sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAssessoria nega novo affair de Grazi Massafera

Assessoria nega novo affair de Grazi Massafera

Assessoria nega novo affair de Grazi MassaferaHá meses, o nome de Grazi Massafera está na mídia. Depois da polêmica sobre o término do casamento da atriz com o também ator Cauã Reymond, as especulações giram em torno de um possível affair da loira. Mas, a assessoria de Grazi já se adiantou e negou o romance dela com um empresário. Os boatos surgiram na coluna de Léo Dias, publicada no jornal “O Dia”. A informação veiculada é de que Grazi estaria namorado há cerca de um mês o empresário chamado Rodrigo Lasmar.

A assessoria da atriz disse ainda que não fala da vida pessoal de Grazi. A atriz teria passado um tempo no interior do Paraná logo após a separação para curtir a casa da mãe. Ela cuida da pequena Sofia, fruto do casamento com Cauã que está com um ano e sete meses de vida. A coluna de Léo Dias afirma que o empresário estaria frequentando a casa de Grazi, em um condomínio no Itanhangá. A bela teria feito um jantar e Lasmar teria sido um dos convidados.

Desde o mês de outubro há rumores sobre o fim do casamento entre um dos casais mais bonitos da televisão: Grazi e Cauã. Até Isis Valverde entrou na confusão. Naquela época, os boatos eram de que Isis seria o pivô da separação. Ela chegou a publicar uma carta aberta dizendo que não tinha nada a ver com o relacionamento dos dois. Cauã falou pouco sobre o assunto e disse que as pessoas falam muitas mentiras. Já Grazi não deu uma declaração sobre o assunto.

Cauã e Isis estão no ar na minissérie da Rede Globo, “Amores Roubados”. Eles gravaram as cenas juntos no Nordeste do país. Há quem diga que os dois saíam juntos das gravações. Depois que o galã voltou da viagem, ele teria procurado Grazi para por um ponto final no relacionamento que já estava em crise. Mas, nenhum dos envolvidos confirmou essa versão.

Grazi e Cauã ficaram juntos pelo período de seis anos. Cauã confirmou a separação e, desde então tem sido fotografado passeando com a filhinha sem a companhia de Grazi. Ela também tem saído sozinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias