sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAssessoria de Belo critica "Programa Raul Gil"

Assessoria de Belo critica “Programa Raul Gil”

Assessoria de Belo critica "Programa Raul Gil"A assessoria de comunicação do cantor Belo se pronunciou esta semana sobre a ausência do cantor durante sua participação no Programa Raul Gil, no SBT, onde iria receber uma homenagem da produção. O programa foi ao ar com um boneco no lugar do cantor, com uma foto do rosto dele.

A medida alternativa foi muito criticada pela assessoria do cantor. Eles informaram que Belo preferiu não participar mais da gravação do programa depois de descobrir que se tratava de uma edição com homenagens, não se sentindo a vontade com esse formato de programa.

O programa foi gravado no dia 7 de abril, mas exibido apenas no dia 19 deste mês. Por conta disso, a assessoria dele afirmou que a produção tinha tempo suficiente para ter substituído o quadro de homenagem, sem a necessidade de apelar para um boneco com a foto do cantor e ainda causar todo o estardalhaço na mídia sobre a ausência dele no programa.

Esta foi a terceira ocasião em que Belo faltou à gravação do programa, mas no último sábado, a produção teria optado por manter o quadro no programa e ainda gravado a homenagem deixando um boneco sentado na cadeira em que o cantor deveria estar.

A nota da assessoria ainda agradece a participação de todos que prestaram a homenagem ao cantor durante o quadro, mas que haviam ficado com a sensação de que o programa estava apelando em busca de audiência.

O cantor chegou a faltar na gravação do programa por três vezes consecutivas, deixando a produção em uma situação delicada. Ele avisou bem em cima da hora, sem dar a produção tempo necessário para se preparar e substituir a gravação.

O pagodeiro teria alegado apenas que por motivos particulares não teria conseguido viajar do Rio de Janeiro para São Paulo e participar do programa. Nos quadros de homenagem ao artista, uma produção costuma gastar de 100 a 120 mil reais, indo atrás de pessoas indicadas pelo próprio homenageado para falarem dele.

Mas Raul Gil afirmou que teria chego o momento de gravar a homenagem a Belo, mesmo na ausência dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias