quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAssessor de ex-BBB promete entrar com processo pelo vazamento de imagens íntimas

Assessor de ex-BBB promete entrar com processo pelo vazamento de imagens íntimas

Na última quarta feira (16), o assessor de imprensa da ex-BBB Renata Dávila, Bruno Hurtado, declarou a um site de notícias, por telefone, as medidas que podem ser tomadas quanto ao caso de vazamento de um vídeo íntimo entre a loira e o antigo namorado, Filipe Soldati.

De acordo com o assessor, já foi dada entrada em um processo e o ex-namorado, suposto responsável pelo vazamento, já será acionado. O assessor afirmou ainda que o objetivo é destruir a vida dele.

Foi na última madrugada que o vídeo apareceu em alguns sites pornográficos. As suspeitas recaem sob Filipe porque algumas semanas atrás ele publicou em seu Twitter fotos íntimas da loira do período de relacionamento entre os dois. Ele teria se justificado, afirmando que o computador dele havia sido hackeado e o material copiado de sua máquina.

Outras acusações

O assessor Hurtado ainda usou a oportunidade para acusar o músico de sempre usar as situações, desde que a loira mineira entrou para o reality Big Brother Brasil, para alfinetar Renata. “Desde o começo ele só quer aparecer e a mídia dá ouvidos. Ele quer se promover a todo custo; é um cara ridículo, não tem o que comentar”, declarou Hurtado.

Ele ainda garantiu que Renata não irá se posicionar pessoalmente sobre o caso, porque isso, hoje em dia, já nem seria mais assunto.

Filipe e Renata encerraram o relacionamento no momento em que ela decidiu participar do BBB. Desde então, o música sempre usa o seu Twitter para, de alguma forma, prejudicar a imagem da loira. Mesmo durante o programa, Filipe sempre publicava algo reprovando as atitudes da mineira, que já não tinha mais nenhum envolvimento com ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias