Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Assaltantes explodem caixas eletrônicos no interior de São Paulo

Durante a madrugada desta quarta-feira (21), uma quadrilha detonou dois caixas eletrônicos que estavam instalados em uma galeria localizada na avenida Pacaembú, no Jardim Paulista, na cidade de Várzea Paulista (54 km da capital paulista). Dois suspeitos já foram presos. Eles estavam em um carro Volkswagen Fox que havia sido roubado e foram detidos quando ainda estavam perto da galeria.

O crime ocorreu por volta das 3h30, quando os criminosos fizeram um buraco na parede de uma das laterais da galeria. Depois de invadir o local, os criminosos explodiram os dois caixas eletrônicos que estavam instalados nos fundos da galeria. De acordo com informações da polícia, o impacto causado pela explosão foi tão grande que além de destruir os dois caixas eletrônicos ainda derrubou parte do muro da parte interna da galeria.

Já os dois suspeitos, que estavam em um Ford Ka, sofreram perseguição da polícia. Durante a fuga, eles deixaram o carro e fugiram a pé através de um matagal. Dentro do carro, foi encontrada uma parte do dinheiro roubado do caixa eletrônico.

Crime semelhante aconteceu em Guarulhos

Também durante a madrugada desta quarta-feira (21), dois caixas eletrônicos instalados em um estacionamento de um supermercado em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram explodidos. Eram cerca de 4h quando os ladrões invadiram o local, levando o dinheiro. Segundo a policia nenhum suspeito foi preso.