quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAshton Kutcher quer demissão de colega da série “Two and a Half...

Ashton Kutcher quer demissão de colega da série “Two and a Half Men”

Ashton Kutcher quer demissão de colega da série “Two and a Half Men”Um vídeo do ator Angus T. Jones, que interpreta há nove anos o jovem Jake Harper, mexeu com o elenco do seriado. Ele apareceu incentivando o público a não assistir mais o “Two and a Half Men” para assim parar de encher a cabeça com lixo. O site “Showbiz Spy” divulgou que Ashton Kutcher não ficou contente com as declarações de Angus e teria pedido aos produtores que o tirasse do elenco. A audiência não foi abalada e os rumores são de que Angus apela para não ser demitido de vez.

Angus não ganha menos de US$ 350 mil, cerca de R$718 mil, por episódio e tem 19 anos. Ashton teria dito que o rapaz não passa de uma criança mimada. O que foi publicado é que Angus vem se desculpando com frequência e os produtores estão revendo os planos para os próximos passos do seriado.

Nenhuma decisão foi tomada. A publicação revela que Angus está em período de teste até porque seu personagem está no exército. A conclusão é que as histórias podem continuar sendo escritas sem o personagem dele, Jake. O ator pode ser escalado apenas para fazer participações especiais. Além disso, o ator Charlie Sheen já teria se adiantado e oferecido outro emprego a Angus, no “Anger Management”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias