sábado, abril 27, 2024
HomeFamososAshton Kutcher posta foto na internet “surfando” em enchente em São Paulo

Ashton Kutcher posta foto na internet “surfando” em enchente em São Paulo

Em nova visita ao Brasil, desta vez para assistir aos desfiles do São Paulo Fashion Week, o ator Ashton Kutcher mostrou bom humor ao ter que lidar com os problemas causados pelas chuvas, que vêm atingindo com força a capital paulista nos últimos dias. Porém, a atitude do norte-americano acabou deixando uma má impressão aos brasileiros, que se mostraram chateados com o ator nas redes sociais.

O novo protagonista da série “Two and a Half Men” fez pose como se estivesse surfando em um dos inúmeros pontos da cidade que foram atingidos por alagamentos. Ele publicou a foto em sua página do Twitter, onde tem mais de 10 milhões de seguidores, com o título “Surfando nas ruas de São Paulo”.

Na internet, os brasileiros demonstraram indignação com a maneira cômica com que o ator tratou o caso. A maior parte dos comentários sobre a foto nas redes sociais diziam que Kutcher foi infeliz ao brincar com um problema que afeta a vida de milhões de pessoas todos os anos.

De acordo com um morador da região, a rua onde Ashton Kutcher tirou a foto sempre acaba virando um “rio” quando chove. Um proprietário de uma lanchonete na região afirmou que a água desce com força pela avenida Paulista, chegando até a rua Estados Unidos, onde acaba ficando parada e gerando um “rio” de meio metro de altura. O dono do estabelecimento diz que os clientes acabam ficando ilhados e desistem de sair de casa, o que acaba prejudicando seu negócio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias