Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

Ashton Kutcher posta foto na internet “surfando” em enchente em São Paulo

Em nova visita ao Brasil, desta vez para assistir aos desfiles do São Paulo Fashion Week, o ator Ashton Kutcher mostrou bom humor ao ter que lidar com os problemas causados pelas chuvas, que vêm atingindo com força a capital paulista nos últimos dias. Porém, a atitude do norte-americano acabou deixando uma má impressão aos brasileiros, que se mostraram chateados com o ator nas redes sociais.

O novo protagonista da série “Two and a Half Men” fez pose como se estivesse surfando em um dos inúmeros pontos da cidade que foram atingidos por alagamentos. Ele publicou a foto em sua página do Twitter, onde tem mais de 10 milhões de seguidores, com o título “Surfando nas ruas de São Paulo”.

Na internet, os brasileiros demonstraram indignação com a maneira cômica com que o ator tratou o caso. A maior parte dos comentários sobre a foto nas redes sociais diziam que Kutcher foi infeliz ao brincar com um problema que afeta a vida de milhões de pessoas todos os anos.

De acordo com um morador da região, a rua onde Ashton Kutcher tirou a foto sempre acaba virando um “rio” quando chove. Um proprietário de uma lanchonete na região afirmou que a água desce com força pela avenida Paulista, chegando até a rua Estados Unidos, onde acaba ficando parada e gerando um “rio” de meio metro de altura. O dono do estabelecimento diz que os clientes acabam ficando ilhados e desistem de sair de casa, o que acaba prejudicando seu negócio.