Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

“As panicats são cópia das musas da banheira”, diz Solange Gomes

“As panicats são cópia das musas da banheira”, diz Solange GomesO programa Domingo Legal, do SBT comemorou 20 anos nesta quinta-feira (17). Para relembrar os melhores momentos, o UOL fez uma entrevista com as musas da década de 90 que faziam parte do programa: Alessandra Scatena, Luiza Ambiel e Solange Gomes.

Na época, o programa bateu até 40 pontos no Ibope, deixando para trás a rede Globo. Um dos quadros de maior sucesso da época era a banheira do Gugu, em que convidados disputavam com roupa de banho quem conseguia pegar mais sabonetes dentro de uma banheira.

Solange Gomes, uma das assistentes de palco do Domingo Legal, afirmou em entrevista ao site UOL que as panicats, as garotas do programa Pânico, são cópia das musas da banheira e nenhuma delas chega ao sucesso feito pelas garotas dos anos 90. Segundo Solange, a beleza das meninas do Gugu era mais natural, enquanto as atuais que estão na televisão utilizam muito anabolizante e se transformam.

Domingo Legal

O programa de variedades é até hoje exibido pelo SBT. De 1993 a 2009, o horário foi comandado pelo apresentador Gugu Liberato que foi para Record. Quem assumiu o cargo desde então foi Celso Portiolli, considerado o substituto de Silvio Santos.

Luiza Ambiel

A musa da banheira Luiza Ambiel levou um susto no mês de julho do ano passado, quando foi internada às pressas em um hospital de São Paulo para tratar de uma hérnia umbilical pela equipe do Dr. Fábio Teixeira.

Segundo a assessoria de Luiza, a atriz, que já sentia fortes dores na região do umbigo, ficou assustada com o diagnóstico que recebeu, mas ela já foi operada e passa bem.