Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

As “gêmeas do Cauã” revelam truques de beleza

As “gêmeas do Cauã” revelam truques de belezaDesde que as belas Mônica e Morgane Martin participaram de um episódio da série “O Caçador”, elas ficaram conhecidas como as “gêmeas do Cauã”. Isso por que o galã fez o protagonista da atração da Rede Globo. As duas chamam a atenção pelo corpo esbelto e o rosto impecável.

Depois de aparecerem só de calcinha em rede nacional, as irmãs chamaram a atenção tanto do público quanto dos profissionais. Morgane diz que mantém a forma com exercícios realizados no período da manhã. Ela malha três vezes a cada semana. A loira diz que se sente mais disposta depois dos exercícios. Por conta dos compromissos profissionais, ela está tentando conciliar a rotina de academia, dança, corria e tênis com os ensaios fotográficos.

Já Mônica diz que está começando a praticar muay thai para definir bem os músculos. Além disso também joga tênis e frequenta a academia. As duas também cuidam bastante da alimentação. Elas ingerem muitas verduras e frutas. As gêmeas afirmam que evitam ao máximo consumir molhos e frituras.

Além disso, também elas dispensam a carne vermelha todos os dias. Só não conseguem resistir ao churrasco que a família prepara quando as garotas voltam para a terra natal, no estado do Rio Grande do Sul. Um dos segredos de Mônica é não abusar dos alimentos durante a noite. Pela manhã, o café inclui sucos e frutas.

O almoço tem sempre frango grelhado ou peixe com salada. Já a tarde come outra fruta e para encerrar o dia, come um risoto, Ela ressalta que procura ter uma alimentação equilibrada e busca comer algo leve no jantar.

As belas afirmam que não conseguem resistir a uma boa sobremesa. Morgane confessa que é louca por doces e sente vontade de comê-los principalmente logo após o almoço. O doce preferido da atriz é o famosos petit gâteau. Já Mônica gosta mesmo é de um brigadeiro de panela ou pudim.