Publicado em: terça-feira, 25/02/2014

As gafes nas novelas percebidas pelo telespectador

As gafes nas novelas Em FamíliaHá sempre muito cuidado nas gravações de novelas para que saia tudo como o planejado, mas sempre uma coisa ou outra acaba saindo dos eixos, e são logo são percebidos pelos telespectadores que acompanham as novelas. Manoel Carlos tem desde o início da novela “Em Família”, tem sido alvo de diversas críticas, e quando tudo parecia estar indo bem, após os atores protagonistas terem sidos criticados por suas idades desiguais com seus papéis na trama, uma gafe na novela acontece e mais uma vez, são lembrados e criticados. No capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (20), Marina (Tainá Muller) atendeu a ligação de Clara (Giovanna Antonelli) com o celular virado para baixo, e durante a conversa, quem estava assistindo pode perceber que ele estava virado, e o episódio foi muito comentado. Segundo a colunista Patricia Villalba comentou em seu blog, o que aconteceu não prejudicou a cena que o autor estava tentando passar, em como a fotógrafa estava afoita para encontrar com a nova amiga. Mas também é comum acontecer, principalmente em uma novela em que são muitos capítulos, e existe muita pressão em cima dos atores.

A atriz Tainá Muller, levou na brincadeira e comentou em seu microblog Twitter “Gente, a Marina usa Iphone 6.9, ainda não chegou no Brasil”, ela postou assim que percebeu os comentários em torno da cena.

Outra gafe em ‘Amor a Vida’

Aconteceram outros episódios de descuidos da produção em que o público não deixou de perceber e comentar, outro deles foi na cena nomeada como “O Batom de Glauce”, a doutora vilã da novela ‘Amor a Vida’, antes de morrer, estava de batom vermelho quando beijou Félix, e logo após o beijo, o batom ficou borrado, entretanto, na cena em que ela estava correndo com o carro antes de sofrer o acidente, a boca alternava entre batom borrado e batom passado corretamente. A cena foi muito comentada nas redes sociais.