Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Aryane Steinkopf está proibida de entrar em casa

Aryane Steinkopf está proibida de entrar em casaA moça é ex-participante da sexta edição do reality show A Fazenda e está dando o que falar ao se envolver com Beto Malfacini mesmo estando casada. O ex-marido de Aryane Steinkopf não perdoa. O nome dele é Wellington Júnior e se sentiu traído com a situação. A loira garante que os dois já não estavam mais juntos quando ela entrou no programa, embora ainda dividiam o mesmo teto. Aryane disse que eles só continuavam morando no mesmo apartamento por questão de logística.

Aryane é DJ e ex-panicat. Ela ainda não foi autorizada pelo ex-marido a entrar no apartamento dos dois. Eles viviam juntos na capital São Paulo. Lá ficaram todos os pertences dela. As informações foram divulgadas por Fabíola Reipert, jornalista que trabalha no R7. De acordo com notícias do portal, fontes próximas da jovem teriam dito que ela está passando os dias na casa da mãe, que fica na cidade de Vitória, no Espírito Santo. A jovem só estaria usando as roupas que separou para passar uma temporada no programa da Record.

As especulações a respeito do relacionamento do casal mostram que os dois estariam disputando na justiça os pertences da moça. Até agora, Aryane conseguiu pegar de volta o aparelho celular e os documentos pessoais. Além disso, a briga é pela separação dos bens.

Quando ela saiu da casa, Aryane foi proibida de falar sobre a possível traição na mídia. A Record segurou a entrevista exclusiva para ser o foco do programa Domingo Espetacular, que foi ao ar no final de semana seguinte à eliminação dela do jogo. Ao ser questionada sobre o ex-marido, a loira disse que não traiu ninguém porque já não era mais esposa de Wellington. Ele deu seu depoimento aparentemente bastante chateado com a situação.

Quem comentou a respeito das atitudes de Aryane foi outra ex-panicat Nicole Bahls. Ela publicou nas redes sociais, ainda quando a jovem estava confinada, dizendo que ela era falsa e nojenta por estar ocultando o relacionamento que mantinha fora da casa. Nicole fez as acusações justificando que Aryane estaria querendo se dar bem no programa. Wellington é empresário e diz estar bastante arrasado com toda a confusão.