sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAryane Steinkopf diz que recebe mais ofertas de trabalho após saída do...

Aryane Steinkopf diz que recebe mais ofertas de trabalho após saída do “Pânico”

A ex-panicat Aryane Steinkopf mostrou que não ficou na pior, depois de ter saído do programa “Pânico”, quando a atração saiu da RedeTV! e foi para a Band. A bela é a capa da próxima edição da “Playboy”, onde é retratada como a delicia que o “Pânico” deixou para trás.

Porém, Aryane explica que recebeu boas propostas de trabalho depois que saiu do programa. A loira relata que agora está sendo mais requisitada do que quando era panicat.

Aryane lembra que entre suas atividades estão eventos, presenças Vip, desfiles e ensaios por todo o Brasil. Mas ela admite ter ficado chateada como a forma que aconteceu sua saída do “Pânico”. Ela afirmou que as declarações de Alan Rapp, diretor da atração, foram ridículas.

Ela afirma ainda que a equipe do programa é quem está perdendo, garantindo que voltará para a televisão o quanto antes, mas aguarda receber uma proposta que lhe agrade. Aryane conta que apesar disso, não vai ficar tentando se promover e aparecer, e afirma que quer tentar algo que não tenha tanto foco apenas em seu corpo.

A loira esclarece que sabe que as suas belas curvas chamam a atenção num primeiro momento, mas lembra que deseja trabalhar em alguma coisa que possa desenvolver mais seus outros talentos, como a apresentação.

Já sobre o ensaio que fez para a “Playboy”, Aryane contou que não sentiu vergonha de ficar nua no meio das ruas de São Paulo. Ela explica que ficou satisfeita, já que o ensaio teve um tema diferente do habitual.

Ela falou que não ouviu muitas gracinhas enquanto fazia as fotos e que os paulistanos são bastante educados. Aryane ri ao relatar que um homem baixou o vidro para ver o que estava acontecendo, mas sua mulher deu um tapa e o vidro subiu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias