sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososArthur Aguiar treina pesado para interpretar lutador

Arthur Aguiar treina pesado para interpretar lutador

O ator Arthur Aguiar está enfrentando uma rotina pesada de treinos. Ele diz que fica dolorido, mas está gostando muito da preparação. Arthur interpretou o personagem Virgílio, na primeira fase da novela “Em Família”. O novo trabalho dele será em “Malhação”, onde irá fazer o papel de um jovem que tem o sonho de ser campeão.

Arthur Aguiar treina pesado para interpretar lutadorO personagem se chamará Duca, que quer ser um campeão na luta. O ator garante que Duca não utiliza a luta fora do ring e que realmente é um esporte para ele. Arthur confessa que sempre gostou de assistir lutas e está aprendendo muito durante a preparação. Ele diz que está tendo outra percepção da luta e conforme pratica, fica mais calmo.

Além de treinar muito, Arthur Aguiar precisou mudar a alimentação. Ele cortou a carne vermelha do cardápio, além da pizza e do fast food. Apesar de Duca ter um perfil casca grossa, o ator explica que por dentro tem muito sentimento.

A nova temporada de “Malhação” foi lançada na noite da última segunda-feira, dia 16 de junho. O elenco participou de uma coletiva de imprensa no Projac, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde o mês de abril, Arthur Aguiar está focado nos treinos de muay thai.

A novela teen vai ter muitos atores novos e vai ao ar após o término dos jogos da Copa do Mundo. O papel de Arthur vai se envolver em um romance com a personagem Bianca, papel de Bruna Hamu. Bianca é filha do treinador e irmã da melhor amiga de Duca. Por isso, o romance entre eles será complicado e vai se desenrolar de forma bastante discreta.

A atriz Isabella Santoni também estará na trama no papel de Karina, irmã de Bianca. A jovem vai passar pela situação de não ter o amor correspondido. Além disso, sua própria irmã vai namorar Duca às escondidas. A vilã Jade, é papel da atriz Ana Ju Dorigon. Outro do time dos vilões será o lutador Cobra, interpretado por Felipe Simas. O ator é irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, que será o maior rival de Duca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias