sábado, abril 20, 2024
HomeFamososArthur Aguiar grava com irmã de Bruna Marquezine

Arthur Aguiar grava com irmã de Bruna Marquezine

Arthur Aguiar grava com irmã de Bruna MarquezineA nova novela que irá ao ar no lugar de “Amor à Vida” se chamará “Em família. A trama está sendo escrita pelo autor Manoel Carlos. Alguns atores que irão compor o elenco da história de ficção já começou a gravar as cenas. Entre eles estão Luana Marquezine (irmã da bela Bruna Marquezine) e Arthur Aguar.

Os dois atores tiveram que sair do Rio de Janeiro para se aventurar em terras do estado de Goiás, onde ocorreram as gravações iniciais da novela. Arthur é namorada da também atriz Giovanna Lancellotti. Assim com ela, ele parece gostar de postar momentos de sua vida pessoal nas redes sociais.

Arthur publicou uma imagem em sua página do Instagram em que aparece ao lado de Luana, Eike Duarte e outros atores que também fazem parte da trama. Eike foi namorado da filha de Flávia Alessandra, chamada Giulia Costa. Ele compartilhou a foto em que aparece com o elenco de “Em Família”.

A equipe está em Pirenópolis, cidade do interior de Goiás. A irmã da famosa Bruna Marquezine está seguindo a mesma carreira. Luana estreia pela primeira vez na televisão em uma novela do autor Manoel Carlos. Foi desta mesma forma que Bruna conseguiu dar os primeiros passos de sua vida de atriz.

Bruna apareceu na novela “Mulheres Apaixonadas” e fez o papel da personagem Salete, quando tinha apenas sete anos de idade. Naquela época, o público se encantava com as cenas compartilhadas entre a menina e o consagrado ator Tony Ramos. Depois, estourou em papeis mais maduros como a de Lurdinha, na novela “Salve Jorge”. Recentemente, ela ficou em segundo lugar na competição Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão.

Bruna também está no foco da mídia depois que assumiu o namoro com o jogador de futebol Neymar. Resta assistir à nova novela para saber se Luana irá entrar na mesma linha de atuação de Bruna, que está fazendo muito sucesso aos 18 anos. Luana é a caçula da família e tem 11 anos.

A garota irá interpretar Giovanna Antonelli quando criança, na primeira fase da trama. Ela se chamará Helena e volta à novela mais tarde como filha da personagem principal, papel de Julia Lemmertz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias