sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesArsenal contrata André Santos

Arsenal contrata André Santos

O Arsenal, da Inglaterra, confirmou nesta quarta-feira (31), a contratação do lateral-esquerdo brasileiro André Santos, que estava no Fenerbaçhe, da Turquia. O brasileiro é uma das contratações do clube inglês feitas no último dia das transferências internacionais.

André Santos, que se destacou no Corinthians quando atuava no Brasil, irá vestir a camisa 11 do time londrino. Não foram informados os valores e tampouco a duração do contrato do jogador com sua nova equipe.

André Santos foi vendido após se destacar no Corinthians, e atuando no futebol turco, foi chamado várias vezes pelo técnico Mano Menezes (com quem trabalhou no alvinegro paulista) para a seleção brasileira, porém, foi alvo de várias críticas.

Na Copa América, o lateral-esquerdo foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação nas quartas-finais. No amistoso com a Alemanha, o ala voltou a falhar em um dos gols na derrota por 3 a 2, e com isso acabou não sendo lembrado pelo técnico para o amistoso com Gana, na segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias