terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoArrasador, Danilo Gentilli confirma sucesso esperado pelo SBT, surpreende no Ibope e...

Arrasador, Danilo Gentilli confirma sucesso esperado pelo SBT, surpreende no Ibope e massacra no horário

Arrasador, Danilo Gentilli confirma sucesso esperado pelo SBT, surpreende no Ibope e massacra no horárioOs primeiros dias de Danilo Gentilli no ar com o “The Noite” foram fantásticos para o horário e superaram as expectativas do SBT. Se muita gente achou que o rapaz ficaria limitado na nova casa, o resultado final demonstrou que o humorista e sua trupe têm “bigode grosso” dentro do SBT.

A estréia na última segunda-feira (11) contou com a presença do atualmente aclamado Fabio Porchat, que estreou o sofá do late show e arrancou muitos risos dos expectadores. Até o momento, o “The Night” tem colocado o “Agora É Tarde” no bolso com facilidade. E até mesmo a ausência do genial Marcelo Mansfield não foi tão sentida graças à grande presença de Diguinho Coruja, que dá um ar diferente à função.

Quanto à liberdade de criação, a primeira impressão que se tem é que o SBT soltou todas as rédeas e deixou tudo por conta da criatividade de Danilo Gentilli e seus produtores. É possível sentir uma energia diferente da que vinha acontecendo nos últimos meses de Danilo na Band, e muito provavelmente isto é motivado pela liberdade que a nova emissora lhe concede, coisa que faltava na antiga casa e que Danilo jamais deixou de reclamar.

Equipe a mil

Até mesmo nas participações de Murilo Couto, Léo Lins, da banda Ultraje a Rigor e da hilária assistente de palco Juliana Oliveira é possível perceber um fôlego novo. Enquanto o “Agora É Tarde” mostra um Rafinha Bastos mais sorridente e menos polêmico, o “The Noite” usa e abusa das piadas e das provocações.

Os dados divulgados pelo Ibope confirmam que o late show detonou na estreia, ficando na vice-liderança isolada das 0h05 à 1h04, com 6,1 pontos. A Globo liderou a faixa, com 12,5 pontos, enquanto que a Record, terceira colocada, fez 2,1. A Band, antiga emissora de Danilo Gentilli, amargou um quarto-lugar, com apenas 1,7 pontos de audiência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias