sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesArouca admite oferta da Fiorentina

Arouca admite oferta da Fiorentina

Não bastasse as constantes sondagens de clubes europeus sobre Neymar e Paulo Henrique Ganso, o Santos ainda tem de lidar com o assédio de times estrangeiros sobre outros jogadores de seu elenco. O volante Arouca é mais um que tem sido sondado para atuar na Europa.

O volante admitiu que recebeu uma proposta da Fiorentina, da Itália, e até mesmo admitiu que poderá se transferir para o clube italiano. Entretanto, o jogador santista afirmou que sua prioridade é disputar o Mundial Interclubes, no Japão, em dezembro.

O Santos, inclusive, teria recebido uma proposta da Fiorentina, que estaria disposta a desembolsar seis milhões de euros (aproximadamente R$ 13,5 milhões) pela aquisição do volante. A diretoria santista, no entanto, teria negado a oferta da equipe italiana.

Além de Arouca, o Santos ainda vê outros jogadores seus assediados pelo mercado europeu, como Neymar e Ganso, além de Danilo, que já foi negociado com o o Porto, mas só deixar a Vila Belmiro após o Mundial, mas ao que indica, o clube paulista deverá conseguir segurar boa parte de seu elenco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias